FAQ
O que é a FG Dental?
A FG Dental está no mercado há mais de 15 anos e é uma das maiores empresas de produtos odontológicos do Brasil.
Nela você encontra os melhores insumos com preços justos para consultórios, faculdades, professores, acadêmicos e empresas do segmento de odontologia.
Lá você encontra uma variedade de materiais dos maiores fornecedores do mundo, tais como 3M, DFL, NSK, Ultradent, Schuster, SDI, FGM, Dentsply, Kerr .
Além do site, a empresa também possui loja física, estabelecida na Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, 551 - Sobreloja - Centro, Niterói - RJ.
Qual é a procedência dos produtos comercializados pela FG Dental?
Todos os produtos, sejam os da loja física ou os do site, são certificados oficialmente pelos fornecedores e distribuidores dessas marcas. Portanto, eles apresentam selo de comprovação, o que confere procedência, qualidade e garantia.
Comprar no site é seguro?
A resposta é sim, pois todas as operações são criptografadas, logo, elas são feitas sem qualquer intervenção humana.
A Segurança do site é certificada pela Clearsale, que é autoridade quando o assunto é a proteção de dados dos nossos clientes.
Qual é o valor do frete?
O preço do frete varia de acordo com o local da entrega, então, para saber o valor exatamente, calcule-o utilizando o seu CEP.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo poderá ser consultado no momento que você realizar o cálculo do frete.
Vale ressaltar que os prazos disponíveis levam em consideração o processo do seu pedido, que inclui a preparação, bem como a emissão de nota fiscal, o despacho para a transportadora ou Correios e, claro, a entrega.
Ou seja, eles são computados a partir da confirmação do pagamento e não do registro do pedido.
Todas as mercadorias são enviadas nos dias úteis, excluindo os feriados e finais de semana.
As compras podem ser parceladas?
Sim. É possível parcelar as suas compras em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito.
Quais são as formas de pagamento?
Cartão débito
PIX
Cartão de Crédito: até 6 vezes sem juros nas bandeiras Visa, Mastercard e Elo.
Boleto Bancário: disponível somente para pagamento à vista.
Quanto tempo leva para aprovar o pedido?
A compensação dos pagamentos realizados via boleto é feita em até 2 dias e as processadas por meio de cartão de crédito, 1 dia.
É seguro pagar com cartão de crédito?
Sim, nosso sistema de cobrança oferece a máxima segurança, portanto ele é 100% seguro, uma vez que os números são criptografados e não ficam armazenados em nenhum banco de dados. Pois, eles são imediatamente enviados para a administradora do cartão de crédito.
É possível reimprimir o boleto?
Sim, é possível.
Para isso, você deverá acessar a Home da FG Dental e clicar >>MINHA CONTA >>Meus Pedidos >> selecionar o pedido >> selecionar boleto bancário.
Como são as embalagens da FG Dental?
Nossas caixas são personalizadas, assim como a fita adesiva fixada nela. Isso quer dizer que os seus produtos serão enviados em embalagens lacradas da FG Dental.
Dessa forma, se a sua caixa chegar até você violada, não aceite a mercadoria e ligue imediatamente para a nossa central de atendimento para obter orientações
(21) 3619-5901.
Se preferir, envie um e-mail relatando o caso para sac@fgdentalsite.com.br.
É possível devolver a mercadoria?
Sim, desde que ela esteja dentro do prazo de desistência, que são 7 dias após o recebimento.
A solicitação deve ser feita pelo e-mail: sac@fgdental.com.br.
O que fazer em caso de troca?
A solicitação de troca também é feita pelo e-mail: sac@fgdental.com.br.
Você deve relatar o motivo da troca para a nossa equipe, que analisará o caso e lhe responderá no prazo de até 72 horas.
A FG Dental tem loja física?
Sim, além do e-commerce, estamos estabelecidos na R. Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, 551 - Sobreloja - Centro, Niterói - RJ, 24030-127, de segunda a sexta, das 8h15 às 18h.
A compra feita no site pode ser trocada ou devolvida na loja física?
Não. Isso não é possível porque os sistemas são distintos, assim como os processos logísticos, por isso, a compra feita via site deve ser devolvida ou trocada pelos trâmites do e-commerce e vice-versa.
É possível solicitar a 2ª via da nota fiscal?
Sim. Você precisa enviar um e-mail para sac@fgdental.com.br ou ligar para (21) 3619-5901.
A FG Dental está presente em outros canais online?
Sim. Alguns itens também podem ser encontrados em marketplaces como Americanas, Submarino, Shoptime, Mercado Livre, Magalu, Via Varejo e Amazon.
Entretanto, as regras de troca, devolução e pagamento são definidas pelos próprios marketplaces, logo, a FG dental não tem qualquer influência sobre isso.
Dessa maneira, se você comprar produtos da FG Dental nesses marketplaces, entre em contato diretamente pela central de atendimento deles.
Segurança do cartão de crédito?
As suas compras contam com segurança reforçada para cartões e boleto bancário da Pagar.me, que nos oferece PCI Compliance, antifraude integrado e alta estabilidade. Além da segurança e confiabilidade do sistema Pagali para o pagamento via PIX.