Frete e prazo de entrega
Frete e prazo de entrega
Valor do Frete: o valor de frete será calculado automaticamente no momento de fechamento do pedido e pode variar de acordo com a região da entrega, valor, volume e peso dos produtos informações que estarão expostas no Carrinho de Compras.
Prazo de Entrega: o prazo previsto para entrega poderá variar de acordo com a região que se localiza o comprador, sendo certo que, no momento da confirmação da compra pelo site do e-commerce, o cliente terá o tempo de entrega especificado.
Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados, serão processados no primeiro dia útil subsequente.
Em caso de problemas internos, como pedidos incompletos ou por falta de produtos no estoque, faremos contato com o cliente o mais rápido possível sobre eventuais atrasos.
Impossibilidade de entrega: A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão de:
(i) da ausência do Usuário no endereço indicado para entrega;
(ii) dos dados cadastrais estarem incorretos ou fora das exigências da categoria profissional;
(iii) da recusa do produto pelo Usuário;
(iv) da mudança de endereço do Usuário;
(v) de acidentes com os meios de transporte;
(vi) da ocorrência de greves do correio ou dos caminhoneiros, ou eventos de caso fortuito e/ou força maior, tais como: enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega, como roubos e sequestros de carga.
*** Importante: o frete poderá sofrer alterações devido a eventos de força maior tais como pandemias, à exemplo da pandemia de Covid 19, que alterem o funcionamento do Estado, limitem o direito de ri e vir, e alterem a normalidade das condições comerciais e da vida civil, sobretudo estado de calamidade pública.
Culpa exclusiva do Consumidor: caso o cliente, por qualquer motivo e por sua culpa deixe de tomar posse dos produtos assim que estiverem disponíveis, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento da FG Dental (próprio ou não), o cliente será responsável por todas as perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles. O mesmo vale para os caso em que o cliente faça utilização errada ou negligente do produto, sendo ele mesmo o causador dos danos ao produto.
Recebimento do produto: recomendamos que ao receber os produtos da FG Dental, o cliente siga os seguintes passos de verificação: embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido e falta de acessório de alguma das encomendas.
Produto com a embalagem aberta ou avariada: na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada ou ser identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com o adquirido na compra, o cliente deverá comunicar imediatamente à equipe do SAC da FG Dental e à transportadora que efetuar a entrega.
Irregularidades no produto: se verificar alguma irregularidade no ato do recebimento do produto, entre em contato via e-mail para contato@fgdental.com.br em até 7(sete) dias corridos ou pelo SAC da FG Dental disponibilizado em nosso site para comunicar o ocorrido, ou pelo telefone (21) 3619-5901. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.
Formas de pagamento
Condições de Pagamento
Formas de Pagamento: as compras poderão ser realizadas Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Boleto Bancário e PIX.
Serão aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Amex e Elo (acima de R$300,00) em parcelamentos de até 6 vezes sem juros.
Boletos Bancários: pagamentos realizados via boleto bancários poderão ter acrescidas até 72h acrescido ao tempo de entrega, sendo certo que haverá desconto para pagamentos feitos à vista.
Pedidos com pagamento feito por boleto somente serão enviados após a confirmação da quitação do mesmo pela instituição bancária, que costuma ocorrer em até 72h. Assim que o pagamento do boleto for confirmado por nossa equipe, o seu pedido irá prosseguir para o faturamento e envio.
Em compras feitas pela a loja virtual, será gerado um boleto com o prazo de 2 (dois) dias úteis para pagamento em qualquer banco, internet ou casa lotérica. Caso não seja possível imprimir o boleto ao concluir o pedido, ele ficará disponível no seu perfil da loja virtual em “Meus Pedidos”.
PIX: pagamentos realizados via PIX poderão ter acrescidas até 24h acrescido ao tempo de entrega, sendo certo que haverá desconto para pagamentos feitos à vista.