Política de reembolso
Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados
Ressarcimento: a empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra, e para o mesmo cartão utilizado na compra.
Cartão de Crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Cartão de débito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 10 dias.
Boleto Bancário: a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja mesmo que efetuou o pedido (CPF cliente).
PIX: A restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja mesmo que efetuou o pedido (CPF cliente).
Atenção! Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
Mau uso do produto pelo consumidor: a FG Dental isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.